O que acontece com Antônio no final de “Terra e Paixão”: fazendeiro arma fuga da cadeia

Os últimos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Antônio La Selva (Tony Ramos) totalmente no fundo do poço, depois que obtém o total desprezo dos filhos Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório), além de ser incriminado e preso pelo atentado que armou para tirar a vida de Lucinda (Débora Falabella). Saiba o que acontece!

O que acontece com Antônio no final de “Terra e Paixão”

No capítulo desta segunda-feira (15), Petra pede demissão para Antônio e deixa claro que quer trilhar o próprio caminho. A mocinha chegou a depor contra o próprio pai nas investigações do caso de Lucinda.

Tudo muda quando o matador, encarregado pelo fazendeiro de fazer o serviço sujo, acaba sendo encontrado pelo delegado, que exige que entregue o nome do mandante do crime, quando grava confissão contra Antônio.

Antônio (Tony Ramos) em
Reprodução/ Globoplay

Eufórico em finalmente fazer justiça, Marino (Leandro Lima) leva, mais uma vez, o rival algemado na frente dos capangas, prisão que vai ser muito comemorada por Caio e também Aline (Barbara Reis), desafeto do vilão.

Pouco tempo depois, Antônio manda Silvério (Samir Murad) armar sua fuga da prisão, fazendo com que se sinta ameaçado a ponto de acionar contato capaz de viabilizar o plano para livrar o protagonista.

Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em
Reprodução/globoplay

A Globo não divulgou o que acontece no último capítulo, mas, após salto no tempo, Antônio é avisado por Silvério de que está tudo certo para a fuga, podendo voltar a atormentar Aline, por quem nutre muita raiva.

“Terra e Paixão”