Após uma grande tragédia acontecer, Ari (Chay Suede) será o único contato entre o hospital e os conhecidos de Guerra (Humberto Martins) em “Travessia”.
Aproveitando-se da situação, o arquiteto terá atitudes consideradas estranhas e despertará a desconfiança dos funcionários da Construtora. Entenda como será!
Ari almeja lugar de Guerra em “Travessia”
No momento em que ficar sabendo que Guerra e Cidália (Cássia Kiss) sofreram um atentado e foram hospitalizados, Ari não terá sensibilidade nenhuma para contar para Chiara (Jade Picon), Núbia (Drica Moraes) e Dina (Renata Tobelem), deixando todas alarmadas sobre o estado do empresário.
Enquanto Guerra estará lutando pela própria vida, o arquiteto se aproveitará da situação, desfazendo o acordo que o dono da Construtora fez com Brisa (Lucy Alves) e se mantendo na briga pela guarda de Tonho.
Mais do que isso, Ari se sentirá cada vez mais confiante na empresa, agindo como se já estivesse no lugar de Guerra. Em um determinado momento, o rapaz será visto na cadeira do empresário, e Talita (Dandara Mariana) e Lídia (Bel Kutner) o repreenderão.
Gerando desconforto no local de trabalho, ele ainda tentará insistir em um outro dia e pedirá as chaves do escritório do personagem para Talita, que se recusará a dar.
Assim que Cidália despertar de seu coma, Ari tentará manter esta notícia em segredo, a visitando no hospital sem que ninguém saiba que ela já não corre mais risco de vida.