Depois de acordarem do acidente que os coloca em estado crítico, Cidália (Cassia Kiss) e Guerra (Humberto Martins) vão confiar cada vez menos em Ari (Chay Suede), que acaba levantando suspeitas ao sentar até na cadeira do empresário em “Travessia”. O rapaz também pede para ser o único avisado quando despertarem na novela. Entenda!
Cidália e Guerra confiam menos em Ari em “Travessia”
Primeiramente, Ari visita Cidália assim que acorda e omite sobre explosão de bomba no carro. Ligada em tudo, a secretária pede que Cotinha (Ana Lúcia Torre) chame Talita (Dandara Mariana) para conversar.
Uma vez a sós com Talita, Cidália deixa claro que não confia em Ari e instrui o que deve ser feito caso aconteça alguma coisa com Guerra. A funcionária chega a comentar com Lídia (Bel Kutner) que estranhou não ser avisada pelo rapaz.
Quem conta sobre a bomba-relógio para Cidália é a própia Cotinha. Enquanto isso, Guerra também desperta e Ari mente para Chiara (Jade Picon) para ir sozinho ao hospital, obtendo confissão do empresário.
Ainda afetado pela sedação, Guerra acaba contando para Ari sobre um esconderijo, onde o rapaz encontra folhas de cheque em branco. O dono da construtora exige que não mexa em seus pertences.
Mesmo assim, Ari vai ser capaz de esconder de Chiara que Guerra passa por nova cirurgia, alegando que foi para não preocupá-la sem necessidade. O personagem chega a falar mal dele para Gil (Rafael Losso).
Dissimulado, Ari usa as folhas assinadas em branco por Guerra para transferir as ações de Chiara para seu nome e fazer uma procuração lhe dando plenos poderes, segundo resumo divulgado pela Globo.