Um grave acidente fará com que Guerra (Humberto Martins) seja hospitalizado em “Travessia”. Sendo o primeiro a saber sobre o ocorrido, Ari (Chay Suede) se tornará o intermediador entre o empresário e a família.
Durante uma das visitas ao personagem, o arquiteto descobrirá a localização de documentos em branco e assinados, vendo a oportunidade perfeita para roubar o pai de Chiara (Jade Picon).
Ari roubará ações de Guerra destinadas à Chiara em “Travessia”
A pose de rapaz bonzinho ficará cada vez menos evidente em Ari. Mesmo que tenha se aliado a Guerra e estivesse cumprindo todas as ordens do empresário, bastará um acidente para que ele se aproveite da situação.
Depois de um atentado criminoso, o pai de Chiara e Cidália (Cássia Kis) ficaram hospitalizados. Ao ser o primeiro a ser contatado, Ari vira o porta-voz dos acidentados.
Visitando constantemente o empresário durante sua internação, nos tempos longe do hospital, Ari começará a
demonstrar um comportamento suspeito, como se estivesse prestes a assumir o lugar de Guerra.
Durante uma das visitas a Guerra, após uma cirurgia delicada, o personagem encontrará o sogro ainda sob o efeito da sedação, que o fará confundir Ari com Chiara e revelar sobre uma pasta de documentos que está escondida.
Se aproveitando do momento de fragilidade do homem, o arquiteto irá até o local informado, no quarto de Guerra, e encontrará transferências de ações em branco, já assinadas pelo empresário, que seriam usadas para colocar a empresa nas mãos de Chiara, caso algo acontecesse com seu pai.
Vendo uma grande oportunidade, Ari decidirá pegar os papéis para ele e começará a armar pelas costas de todos, conseguindo transferir as ações de Chiara para o seu nome e usar uma procuração para ter plenos poderes.