Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Deodora (Débora Bloch) humilha Pajeú (Caio Blat) na frente de Vespertino (Thardelly Lima), mesmo sabendo que o amante nunca aprovou a aproximação dos dois. A megera vai formar aliança com o capanga e também Floro (Leandro Daniel) contra o Coronel (José de Abreu) e mais rivais. Saiba mais!
Deodora humilha Pajeú e forma aliança em “Mar do Sertão”
Tudo começa a mudar quando Deodora decide se unir a Floro e Vespertino contra o Coronel, Sabá (Welder Rodrigues) e também José (Sergio Guizé), sendo nomeada como diretora de obras da prefeitura.
Pajeú fica bem decepcionado com essa virada na vida da megera, especialmente por ter se tornado um homem melhor, não compactuando com a quantidade de golpes que querem dar em pessoas inocentes.
Depois de um tempo, Deodora assume o comando da prefeitura, desbancando Floro e Vespertino. Até Tertulinho (Renato Góes) vai achar que a mãe foi um pouco longe demais e chega a confrontá-la nessa altura da novela.
Deodora sofre com o desprezo de Tertulinho, mas continua sendo a pior pessoa, chantageando Vespertino e Floro para não denunciar o roubo do dinheiro do hospital, forma que consegue de fica mais poderosa.