Nos próximos capítulos de “Travessia”, Guerra (Humberto Martins) vai exigir que Ari (Chay Suede) desista da guarda de Tonho (Vicente Alvite) e deixe o herdeiro com Brisa (Lucy Alves). O empresário tenta cumprir a promessa que fez para a mocinha, mas acaba sendo passado para trás pelo próprio genro, que se recusa a cumprir com o acordo. Entenda!
Guerra exige que Ari entregue Tonho para Brisa em “Travessia”
Para relembrar, Guerra promete a Brisa que, caso convença Oto (Romulo Estrela) a mudar o depoimento e culpar Moretti (Rodrigo Lombardi), vai entregar a guarda de Tonho para ela, pressionando Ari a desistir.
O que ninguém esperava é que o protagonista acaba sofrendo um acidente e fica em estado grave. Enquanto Guerra está desacordado, Brisa procura Ari e exige que cumpra sua parte no acordo, mas o rapaz desconversa.
Nessa altura da trama, Ari vai estar empenhado em ocupar o lugar do empresário, passando até as ações no nome de Chiara (Jade Picon) para o seu, além se sentar na cadeira do dono na construtora.
Brisa demora para conseguir falar com Guerra no hospital, mas o empresário se recorda do caso e manda Ari suspender o pedido pela guarda de Tonho, entregando o garoto para a mãe imediatamente.
Ari se mostra irredutível e comenta com Dante (Marcos Caruso) que não vai cumprir sua parte no acordo feito entre Guerra e Brisa — uma vez que nunca concordou com a condição.