Pai da Thamara foi a estrela do reencontro do “Casamento às Cegas 2”: discutiu com mãe de Will

Nesta última quarta-feira (01), o reencontro de “Casamento às Cegas: Brasil 2” foi divulgado, apresentando o verdadeiro desfecho dos casais um ano depois do reality ter sido gravado.

Entretanto, Wanderlei Tavares foi o nome que mais se destacou no programa. Pai de Thamara, a sinceridade do homem encantou o público – ainda mais quando ele enfrentou até mesmo a mãe de Will.

Pai de Thamara conquistou o “Casamento às Cegas: Brasil 2”

Um dos grandes destaques da temporada, Wanderlei Tavares conquistou o público com todo o seu carisma, já se declarando para seu genro, mesmo depois de não ter apoiado a participação da filha no reality.

De forma inédita, o programa ainda levou ao reencontro os três pais que mais chamaram atenção durante o experimento, por terem se envolvido com a vida de seus filhos.

Ao lado de Maura, mãe do Will, e Nivia, mãe de Flávia, Wanderlei levou novamente todos às gargalhadas, além de opinar sobre o casamento polêmico de Verônica e Will.

“Eu sou contra qualquer tipo de reality, porque eu não gosto. Eu jamais chamaria alguém para assistir qualquer tipo de programa nesse sentido. Mas acontece que quem está participando desse é a minha filha”, disparou.

“Todos os episódios eu chorei horrores”, afirmou Wanderlei, confessando para Klebber que passou a gostar de “Casamento às Cegas”, “em função da minha filha e do meu genro lindo”, ainda completou.

Quando o assunto passou a ser a mudança repentina da decisão de Will, apontada por muitos como influência de Maura, sua mãe, Wanderlei também quis dar sua opinião.

“O que eu não entendo é que naquele momento que antecede a entrada dele, o sorriso desse cara era um sorriso de propaganda de creme dental […] Aí ele chega lá e joga um balde de água fria na menina”, relembrou o pai de Thamara.

https://twitter.com/wndelramos/status/1620905311866589186

“Isso aí é expor demais uma situação. Quando ele diz que não se deixou levar pela mãe dele, ele deixou, sim, ela tem um poder sobre ele, sim! Ela quer viver a vida dele”, ainda se revoltou.

Ao ser interrompido por Maura, Wanderlei ainda cravou: “A senhora falou, agora eu estou falando”. Na sequência, o pai de Thamara explicou que os filhos devem decidir o seu próprio caminho, tendo seus pais para recebê-los de braços abertos em qualquer situação.

Finalizando seu discurso, o homem ainda foi mais incisivo. “Eu não estou falando só dele, não, isso serve para os outros. ‘Ah, ela não é minha parceira, não quer fazer caminhada comigo’, a minha mulher é minha parceira e nunca jogou uma partida de futebol comigo”, disparou, sendo recebido com aplausos.

“Casamento às Cegas: Brasil 2”