Candoca acredita que tenham atentado contra Omar e prende suspeito em “Mar do Sertão”

Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Candoca (Isadora Cruz) vai ter certeza que Omar (Gillray Coutinho) foi envenenado e começa investigação na novela, quando um suspeito de ter feito o serviço sujo é preso, ainda que Sabá (Welder Rodrigues) seja o responsável pela tragédia no açude que abala Canta Pedra. Saiba mais!

Candoca aposta em envenenamento de Omar em “Mar do Sertão”

Depois de examinar Omar, que bebe água contaminada, Candoca conclui que o pai de Maruan (Pedro Lamin) foi envenenado propositalmente, começando a procurar pelo culpado na novela das 18h.

Candoca (Isadora Cruz) em
Reprodução/Globoplay

Por uma coincidência, Tereza (Clarissa Pinheiro) se revolta e agride Kaled Zafir (Bruno Ibanez) por ter importunado Rosinha (Sara Vidal), quando repara em algo estranho ao lado da amiga.

As duas notam um frasco líquido de procedência duvidosa nas coisas de Kaled e avisam Candoca. Uma vez com o material em mãos, a médica conclui se tratar de veneno, que pode ter sido usado no caso de Omar.

Sabá Bodó (Welder Rodrigues)
Globo/João Cotta

Ao mesmo tempo em que Sabá Bodó teme ser descoberto por suas falcatruas, Kaled é preso. Já recuperado, Omar anuncia seu retorno a Ozul e tenta convencer Maruan a deixar Canta Pedra e ir com ele.

“Mar do Sertão”