Tina recusou abraço de Gustavo após indicação ao Paredão no BBB23: chamou de “frouxo”

Indicação do líder Gustavo ao terceiro Paredão do BBB23, Tina ficou bem balançada com o voto e foi grossa com o Cowboy durante o intervalo do programa ao vivo, permanecendo revoltada na madrugada desta segunda-feira (6). O brother tentou dar a mão para ela, mas levou um corte e foi chamado de “frouxo”. Confira o que rolou!

Tina recusa abraço de Gustavo e detona o brother no BBB23

Tudo aconteceu depois que Gustavo perguntou como a sister estava se sentindo e tentou dar a mão para ela. Tina recusou o gesto e foi chamada de “ignorante” pelo líder — dando início ao desentendimento.

“Eu não falei para você sorrir para mim, falei?”, quis saber o Cowboy. “Eu não quero o seu abraço agora e você tem que respeitar isso. Agora, ignorante?”, retrucou a sister. “Beleza, então”, finalizou o Pipoca do BBB23.

Assista ao vídeo:

Quando foi justificar o voto, Gustavo afirmou que a escolha em Tina era uma questão de afinidade. “Eu gosto de todo mundo, converso com todo mundo, mas ela é a pessoa que eu converso menos aqui na casa”, explicou.

Depois, Tina desabafou com Aline Wirley e Ricardo, sem economizar nas alfinetadas para Gustavo e demonstrando toda sua chateação. “Falta de personalidade. Líder frouxo, consegue nem tomar uma decisão”.

Tina se revolta com indicação no BBB23
Reprodução/Globoplay

“Fica calma, Tina”, sugeriu a ex-Rouge. “Ontem, quase coloquei a pulseira nele, mas falei assim: ‘Cara, independente da falta de troca de jogo, tem que seguir coerência'”, relembrou Tina.

A Pipoca disputa a berlinda com Gabriel Santana e Cezar Black e lamentou o fato de ter perdido a chance de ir para a prova Bate-Volta, na qual Amanda se salvou do Paredão, garantindo mais uma semana.

“Big Brother Brasil 23”