Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Jenifer (Bella Campos) não desiste de encontrar o seu verdadeiro pai, ao descobrir da pior forma que não tem lanço sanguíneo com Carlão (Che Moais), depois que o marido de Sol (Sheron Menezzes) morre durante um acidente. Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai tentar despistá-la ao máximo em sua descoberta. Entenda!
Quem é o pai de Jenifer em “Vai na Fé”? Mocinha começa buscas
Tudo vem à tona depois que Jenifer doa sangue para Carlão e descobre que, pela incompatibilidade, não é filha biológica do personagem. A morte repentina dele vai colocar toda a família em um grande luto.
Enquanto isso, Jenifer decide ir atrás de respostas, tentando descobrir com Marlene (Elisa Lucinda) sobre antigos namorados de Sol. Sem sucesso, a estudante de Direito pede para conversar com a mãe, que desconversa.
Apelando ainda mais, Jenifer pede para Kate (Clara Moneke) perguntar para Bruna sobre os namorados de Sol antes de Carlão, quando a amiga resolve agir para que não descubra nada e até mente.
Bruna literalmente inventa um pai biológico para Jenifer, mas a mocinha não se dá por satisfeita, voltando a cobrá-la. Desesperada, a amiga de Sol pede a ajuda de Vitinho (Luis Lobianco) para enganá-la novamente.
Com o apoio do amigo, Bruna mostra para Jenifer a foto de um antigo namorado de Vitinho como sendo seu pai biológico, mas a mocinha ganha a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos) nas buscas pelo verdadeiro homem.