Regiane Alves comentou sobre o futuro de Clara e Rafael, interpretado por Caio Manhente, em “Vai na Fé”. Durante coletiva de imprensa para a estreia da novela, da qual o Zappeando participou, a atriz analisou que, junto com Theo (Emilio Dantas), os três formam uma família doentia e vão precisar de muita força para saírem dessa situação. Saiba mais!
O que acontece com Clara e Rafael em “Vai na Fé”
“A Clara é uma personagem que vem de uma depressão pós-parto, de uma relação com o filho, existe uma simbiose meio estranha nessa família, é uma família doentia, essa autoestima abalada”, recordou Regiane.
“Nesse momento da trama é como se ela não tivesse oportunidade de viver ou fazer outras coisas. Ela é uma feminino que representa uma parte da sociedade, a mulher submissa a esse homem, que não é encorajada de fazer outra coisa”.
Alvo de comentários maldosos de Theo, Clara parece não enxergar a sua realidade, atitude que a atriz explica: “Ela fica meio aérea, está vendo mas não está, faz isso para sobreviver dentro daquela relação”.
Questionada sobre o motivo de Clara não se separar de Theo, Regiane lembra que o vilão usou o nome dela em seus negócios ilícitos e teria muito a perder. “O momento dela está estagnado! O marido vai e coloca ela abaixo o tempo todo”.
De acordo com a atriz, “lá na frente a gente tem uma virada”, o que indica que Clara vai criar forças por ela e Rafael para se posicionar contra o embuste. Uma personagem inesperada também vai ser fundamental no processo.
A personal trainer que já cruzou com Clara na academia do prédio faz com que começasse a questionar mais sobre o relacionamento abusivo em que se encontra. Isso também acaba respingando positivamente em Rafael.
“Existe essa culpa dela, a culpa desse filho, ela não sabe ser mãe, ela fica flutuando dentro daquela casa, não consegue saber para onde ela vai. Eu acho que é muito difícil você sair dessas relações”, comentou ainda.