Ainda que afirme que não será mais o “cachorrinho” de Guerra (Humberto Martins) em “Travessia”, Ari (Chay Suede) continuará mantendo a pose, mesmo após roubar ações de sua empresa.
Recuperado do acidente, o empresário exigirá que o arquiteto assine o documento de união estável com Chiara (jade Picon), não restando escolhas para o arquiteto.
Ari se casa com Chiara a mando de Guerra em “Travessia”
Depois de se aproveitar do acidente de Guerra para roubar as ações que seriam destinadas para Chiara, Ari continuará se fingindo de bom moço para o dono da construtora.
Assim que ele se recuperar, o arquiteto descobrirá pela namorada que o empresário está fazendo um contrato de união estável para eles.
Mesmo se sentindo sufocado, ele decidirá aceitar e assinará o documento, ganhando ainda mais a confiança de Guerra, que lhe dará um cargo no departamento financeiro de sua empresa.
Crescendo cada vez mais rápido, o jovem ganancioso irritará ainda mais Cidália (Cássia Kis), que não gostará de ver a confiança que o pai de Chiara tem nele.
Apesar de fingir estar seguindo as ordens de Guerra, Ari continuará focado em transferir tudo para seu nome, tendo que despistar a namorada quando ela ler uma mensagem suspeita em seu celular.