Apesar de estarem juntos há mais de trinta anos, Martinho da Vila e a esposa, Cléo Ferreira, raramente aparecem juntos. Recentemente, porém, o casal encantou os fãs ao surgir em cenas de muito companheirismo durante uma sessão de autógrafos do cantor – e a história deles é igualmente encantadora:
Martinho da Vila e esposa têm história marcada por muito carinho
Casados há três décadas, Martinho da Vila e Cléo Ferreira, a quem ele carinhosamente chama de “Pretinha”, se conheceram por acaso durante a gravação de um clipe do cantor, e nunca mais se separaram.
“Tinha sofrido um acidente, estava com a perna engessada e Cléo, que participava do trabalho, me ajudou muito. Conversamos, tiramos fotos e trocamos telefone. De cara, a achei linda, doce… Desde então, nunca mais a soltei. Eu, que nunca quis subir ao altar, me rendi e casei com tudo a que tinha direito”, contou Martinho em entrevista à revista “Caras”.
Também à publicação, Cléo relembrou que, após o primeiro encontro, o relacionamento foi se construindo aos poucos. “As coisas foram acontecendo e a gente começou aquele namoro bonitinho de se encontrar, conversar, pegar na mão”, pontuou.
De acordo com a esposa de Martinho da Vila, a grande diferença de idade entre os dois (33 anos) nunca foi um empecilho para que a relação seguisse adiante. “Nunca senti a diferença de idade, nem ele. Há, inclusive, quem diga que sou mais velha”, brincou.
Apesar de reservado em relação à vida pessoal, Martinho sempre que pode faz questão de enaltecer a esposa. Em entrevista ao programa “Roda Viva” (TV Cultura), em 2022, o cantor disse que Cléo é, ao mesmo tempo, sua fã e sua inspiração.
“Ela é a minha musa principal. O que eu já fiz de música para ela, foram inúmeras… Ela é tão importante na minha vida que, além de mulher, é uma grande amiga, ela é minha fã número um (…) Ela cuida de mim, vibra quando eu recebo uma homenagem, mais do que eu”, contou.
Recentemente, Cléo completou 52 anos e, pelo aniversário, recebeu uma linda e animada homenagem do cantor em suas redes sociais. Veja o vídeo:
Juntos, Martinho da Vila e Cléo se tornaram pais de dois filhos – e, chamados de Preto e Alegria, os dois carregam nos nomes um pouquinho da fofa história dos pais.