“Travessia” começa a esquentar cada vez mais com a desconfiança em torno de Ari (Chay Suede). Depois de cair na lábia do namorado de Chiara (Jade Picon) mais uma vez, Guerra (Humberto Martins) toma uma decisão séria sobre o futuro do genro na empresa, deixando Cidália (Cassia Kis) revoltada. Entenda!
Cidália se revolta com decisão de Guerra sobre Ari em “Travessia”
Nos próximos capítulos, Guerra surpreende ao apoiar a união estável de Ari com Chiara, fazendo com que sigam em frente e oficializem o romance, sem saber que foi passado para trás pelo genro.
Ari consegue ganhar a confiança de Guerra também sobre Tonho (Vicente Alvite) ao colocá-lo contra Brisa (Lucy Alves) e se vitimizar com o fato da ex-noiva afirmar que não é pai do garoto.
Além de exigir que Brisa também faça o teste de DNA, Guerra não se movimenta para ajudar a mocinha, uma vez que Ari dá a entender que a motivação da protagonista é somente afastar Tonho da família.
Para piorar tudo, Guerra oferece um cargo no departamento financeiro da empresa para Ari, mesmo contra a vontade de Cidália, que continua com os olhos bem abertos com os próximos passos do golpista.