Desde que foi exposto para a casa inteira, Cristian acabou se afastando completamente de seu antigo grupo do “Big Brother Brasil 23”.
Mesmo tendo algumas trocas com outros participantes, ele ainda procurou Gustavo durante a festa para reatar os laços – mas acabou expondo o fazendeiro para seus rivais.
Cristian expôs jogo de Gustavo no BBB23
Depois de verem todos virando as costas para ele por conta de seu voto em Fred Nicácio na última formação de paredão, ainda assim, Cristian tentou recuperar a aliança com Cowboy.
Na madrugada da Festa do Líder, o participante procurou Gustavo para uma conversa e tentou se redimir por toda a confusão causada por sua atitude.
“Só traí o grupo, irmão, não traí vocês. Só traí o grupo. Só isso que tenho pra te falar, gosto muito de você. Se sair por aquela porta essa semana, vou torcer muito para você”, afirmou, recebendo apenas um agradecimento do fazendeiro.
“Só isso, na boa. Fiquei sentido de você ter falado isso. Sei que fui errado, mas é isso. Se a gente não se deu bem no início, foi por alguma coisa. Mas depois a gente se deu bem, de coração”, complementou.
“Não fui falso em nenhum momento, estou falando olhando pra ti. Nenhum momento fui falso contigo. Traí o grupo foi porque não aceitava algumas coisas”, ainda disse. “Entendi. De boa”, respondeu Gustavo.
Com a tentativa de aproximação falha, Cristian não pensou duas vezes em entregar todas as pessoas que eram de seu grupo e foram coniventes com seu jogo.
https://twitter.com/centralreality/status/1626067961172709376
Em uma conversa com Cara de Sapato, o participante entregou que Gustavo, Key e Fred Nicácio concordaram com ele se aproximar de Paula e Bruna para conseguir informações.
“Na hora que eu soltei lá em cima: ‘Eu desconfio da Paulinha, porque se eu trago informação, ela também leva. O que eu faço?’. E a galera falou: ‘Continua’. Todo mundo falou!”, disparou.
Desconfiado, o lutador perguntou quem foi o primeiro a concordar. “Acho que foi o Fred. Aí o Cowboy e Key também disseram que tava boa a situação. Agora todo mundo fala mal de mim, mas o Brasil viu!”, disse.