Cidália fica na cola de Ari e irrita vilão com ordem em “Travessia”: vai desconfiar dele

Depois de abrir os olhos com Ari (Chay Suede), Cidália (Cassia Kis) não cai no papinho do golpista, diferente de Guerra (Humberto Martins), ficando no pé do protagonista depois que assume cargo financeiro na construtora, contra a vontade da assessora, em “Travessia”. Saiba o que acontece!

Cidália desconfia cada vez mais de Ari em “Travessia”

Quando Guerra bate o martelo sobre o futuro de Ari, mesmo com motivos de sobra para desconfiar, Cidália tenta fazer o chefe mudar de ideia, mas tudo em vão. O rapaz assume a parte financeira da construtora.

Humberto Martins dá vida para Guerra em
Reprodução/Globoplay

No momento em que Guerra questiona a transferência de ações feita por Ari, Cidália confirma que tem motivos de sobra para desconfiar, ficando cada vez mais no pé do vilão, que tenta despistá-los sobre o crime.

Com medo que Cidália descubra que tirou o que era de Chiara (Jade Picon), Ari insiste para que Gil (Rafael Losso) venda suas ações para ele, cogitando seriamente transferi-las para padre de Mandacaru.

Ari (Chay Suede) em
Reprodução/Globoplay

O vilão ainda planeja ir para uma mansão depois do casamento com Chiara e pede que Núbia (Drica Moraes) arrume uma mala para Tonho (Vicente Alvite) em segredo — pretendendo fugir.

“Travessia”