Mesmo que Lumiar (Carolina Dieckmann) lute para que Ben (Samuel de Assis) não se aproxime de Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”, o advogado acabará cruzando o caminho da estudante.
No caso de Yuri (Jean Paulo Campos), o advogado terá a ajuda da amiga do rapaz, indo juntos para o tribunal, onde conseguirão o habeas corpus para o personagem e ainda serão confudidos como pai e filha.
Jenifer e Ben são confundidos em “Vai na Fé”
Desesperada com a prisão de Yuri, Jenifer acompanhará o passo a passo da defesa do estudante, que contará com Ben e Lumiar para libertá-lo da cadeia.
Visando colaborar com os advogados, a filha de Sol (Sheron Menezzes) decidirá acompanhar o marido de sua professora, algo que deixará a advogada desesperada.
Mesmo assim, a atuação de Jenifer impressionará até mesmo o desembargador do caso, que questionará para Ben se a estudante é filha do personagem, algo que o deixará orgulhoso.
A interação com a jovem será tão importante para o mocinho que ele cogitará passar mais tempo com os estudantes, desenvolvendo um projeto para o ICAES.