Em uma prova que envolvia raciocínio e sorte, Fred Bruno acabou levando a melhor e conquistou sua primeira liderança no “Big Brother Brasil 23”.
No entanto, com apenas quatro pulseiras no VIP, o jornalista não conseguiu convidar grande parte de seus aliados, algo que incomodou Ricardo Alface e magoou Cara de Sapato.
Fred Bruno gera climão com Sapato e Alface no BBB23
Com a vitória na noite desta quinta-feira (02), Fred se consagrou o líder da semana e teve direito a quatro pulseiras do VIP – sendo uma para ele.
Mesmo com muitas dúvidas, ele chamou Larissa, Aline e Bruna Griphao, escolhendo esta última por gratidão, já que havia feito parte dos dois VIPs da sister quando ela foi líder.
Porém a justificativa do brother não convenceu em nada Alface. Irritado, ele afirmou para alguns brothers que Fred foi individualista ao usar a retribuição como critério de escolha.
“Se Fred tivesse usado a cuca dele, teria me puxado pro VIP por causa do Curinga. Ele não tinha que ter puxado a Bruna, mano”, disparou.
Em sua visão, caso ele fosse escolhido, suas estalecas aumentariam muito e ele conseguiria comprar o Poder Coringa para beneficiar o grupo.
“Na cabeça dele, ele teria que retribuir o que ela fez por ele. E o game? Game não é só retribuir e retribuir. Se é para jogar em grupo, ele tem que pensar em grupo também”, ainda afirmou.
Por sua vez, em conversa com Amanda, Cara de Sapato revelou ter ficado muito triste de não ser lembrado por Fred. Em sua justificativa, ele revelou ter possibilitado a vitória do participante.
“Naquela hora eu dei uma oportunidade pra ele ganhar mesmo”, relembrou. “Eu vi. Por isso que eu falei, você foi fofinho”, apoiou a médica.