Analisando o jogo do “Big Brother Brasil 23” em uma conversa com MC Guimê, Ricardo Alface apontou que Fred Bruno estava agindo de forma cômoda no programa.
Desde se recusar a atender o Big Fone a escolher sempre o mesmo alvo de voto, para ele, o jornalista não estava se comprometendo e poderia passar despercebido. Entenda!
Alface e Guimê demonstram incômodo com Fred no BBB23
Mesmo sendo grandes aliados, a separação do VIP fez com que MC Guimê e Alface tivessem mais tempo longe do novo líder, suficiente para analisar seu jogo.
Conversando sobre os acontecimentos da casa, o biomédico chegou à conclusão de que Fred Bruno poderia não receber nenhum voto no paredão até o fim do programa.
“O Fred tem uma boa convivência com todo mundo, que ele não vai pro paredão em momento nenhum, véi! Ele só foi por azar. Ele é meu parceiro? É! E não tá indo, por que não vai pros embates?”, questionou para Guimê.
Apesar de concordar com o brother, o funkeiro afirmou que esse era o estilo de jogo do jornalista. “Vai chegar no top 3 sem ninguém votar nele”, ainda reclamou Ricardo. “Eu não diria top 3, top 10 tá garantido…”, cogitou o cantor.
https://twitter.com/iamdeserter/status/1631536091210690561
Na sequência, os dois analisaram que o novo líder escolheu Domitila como alvo de maneira injustificável. “Eu entendo que o Fredinho só vai nela porque de fato ele não quer votar em outra pessoa e ele só tem ela como alvo dele”, apontou Guimê.
“É o jogo dele pra não se indispor”, observou Alface.