MC Guimê afirma jogar sozinho e tenta convencer Ricardo a perdoar Fred no BBB23

MC Guimê deixou claro na madrugada desta quinta-feira (9) que não tem aliados no jogo dentro do BBB23. Considerado um dos maiores jogadores da edição, o brother deseja pensar os seus passos sozinho e conversou com Ricardo, com quem teve um desentendimento sobre a saída do Quarto Deserto, tentando alertá-lo sobre Fred.

MC Guimê fala sobre Fred com Ricardo em festa no BBB23

“De coração, agora tá claro. Não existe mais grupo, já não tava querendo existir há uns tempos e agora não existe de forma alguma”, disparou o funkeiro em bate-papo com Gabriel Santana.

“Igual acontece no meu quarto, tem uma pessoa que vota em X e uma que vota em Y. Essa mesma fita, do mesmo jeito que eu acredito que seja no seu”, analisou ainda, sendo sincero sobre aliança com o ator.

“Um bagulho que eu posso te garantir, daqui a duas semanas eu posso votar em você, mas nessa semana eu não voto. É isso, não precisa ser recíproco, mas cada um segue teu game”.

MC Guimê no BBB23
Reprodução/Globoplay

“Nessa semana não tem a possibilidade de eu votar em tu. E se precisar, daqui a duas dias você falar ‘Mudei meu game, preciso votar no Biel’, relaxa, filho”, garantiu o ator. “Eu tô aqui jogando sozinho com aliados”, afirmou Guimê.

“Não quer dizer que hoje meus aliados são fixos. De coração, vamos sentir o game. Parabéns pra você, parabéns pra mim que chegamos até aqui. Segue na tua coerência, que eu vou seguir na minha e quem sabe do futuro é Deus, já era”.

Em outro momento, Guimê conversou com Ricardo sobre Fred, apelando ao emocional do brother. “Parece que quando vocês brigaram, de coração falando mesmo, parece que ele subiu no quarto e chorou. Ele [Fred] chorou”.

https://twitter.com/HELIOCOSTA5572/status/1633686132553555968

“Acho que nem foi por causa só de mim não, foi por causa do bagulho com a Sarah também. Ele tinha colocado ela [no Paredão] e acho que o emocional dele abalou. Somou as duas coisas”, cogitou o brother, que não se abalou.

“Parece que no dia que vocês brigaram [sábado] ele chorou no quarto dele”, insistiu Guimê. “Ele chorou no quarto dele e disse que não conseguia ter raiva de você. Ele falou assim pra Lari: ‘Não consigo ter raiva do Alfacinho’. Não é passando pano pra ninguém, mas…”.

Ricardo confessou ainda não ter superado a raiva por ter sido chamado de traíra. “Não mano. Aí eu falei pra ele na cozinha: ‘Você não vai pedir desculpas?’. E ele: ‘Nem vou! Você foi traíra mesmo! Não vou!'”.

“Big Brother Brasil 23”