Depois de terem trabalhado juntos no caso de Yuri (Jean Paulo Campos) em “Vai na Fé”, Jenifer (Bella Campos) se tornou a maior admiradora do trabalho de Ben (Samuel de Assis) e desejará aprender mais com ele.
Passando mais tempo com os alunos do ICAES, o advogado acabará mostrando um lado mais pessoal, dando abertura para que a estudante descubra que ele tem uma tatuagem idêntica à de sua mãe.
Jenifer desconfia que Ben pode ser seu pai em “Vai na Fé”
Com o projeto de Ben na faculdade onde Lumiar (Carolina Dieckmann) trabalha, será inevitável que Jenifer se aproxime dele. Criando uma grande intimidade com os alunos, o advogado até sairá para o bar com eles.
No local, em meio a conversas informais, Jenifer revelará que não é filha biológica de Carlão (Che Moaes), informação que deixará o mocinho chocado.
Mais do que isso, a jovem também começará a reparar em novos detalhes de Ben, descobrindo que ele tem tatuagens. Mesmo que não esteja mais procurando por seu pai, ela não conseguirá evitar seus pensamentos.
Sabendo que o advogado estudou no ICAES, ela juntará as peças e questionará Lumiar sobre as tatuagens de seu marido, enquanto a professora só tentará despistá-la.
Determinada, ela armará um debate na faculdade e conseguirá ver que o personagem tem um sol Maori em seu braço, exatamente como o de sua mãe, algo que a deixará emocionada.