Ainda enfrentando um processo contra Brisa (Lucy Alves) pela guarda de Tonho (Vicente Alvinte) em “Travessia”, Ari (Chay Suede) gostará de ver a ex-noiva derrottada – de novo.
Mesmo já tendo ganhado na justiça algumas vezes contra a lavadeira, o arquiteto se divertirá vendo a derrocada da personagem, ajudando para que ela se afunde ainda mais.
Ari achará graça em tragédia na vida de Brisa em “Travessia”
Mostrando que não tem um pingo de empatia, Ari não aliviará em nada para Brisa depois de ela acusá-lo de não ser o verdeiro pai de Tonho. Para fazer a personagem sofrer, ele intensificará suas maldades.
Além de usar o passado da mocinha para prejudicá-la perante o juiz, ele se divertirá ao saber que o resultado do exame de DNA deu que Brisa não é a mãe de Tonhoo.
Enquanto a personagem se verá completamente desesperada, Ari usará tudo isso ao seu favor para se dar bem mais uma vez, acusando a ex-noiva de sequestrar crianças.

Por conta da ficha criminal de Brisa, mesmo tendo sido presa por engano, a mocinha se prejudicará completamente e não conseguirá ter vantagens sobre o arquiteto, que ganhará, mais uma vez, a guarda de Tonho.
Endinheirado, morando em uma mansão e com o filho, Ari comemorará a nova vitória ao lado de Núbia (Drica Moraes), que continuará protegendo o filho, mesmo diante de suas maldades.
