Meses após o lançamento da canção “Music Sessions Vol. #53”, em a cantora que cita questões aparentemente relacionadas ao ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué quebrou o silêncio sobre o assunto.
Questionado sobre ter escutado a música, ele confirmou que a conhece – e, em sua resposta, preferiu mencionar apenas a preocupação com os filhos do ex-casal, Sasha e Milan.
Piqué fala pela 1ª vez sobre música polêmica de Shakira
Em entrevista ao programa catalão “El Mon”, Gerard Piqué se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica música da ex-esposa, Shakira. Após uma separação conturbada, a cantora colombiana lançou uma canção na qual dá supostas indiretas ao ex – e, apesar de ter certas ações do jogador terem sido vistas pelo público como uma resposta, ele não havia falado a respeito do assunto até agora.
Na ocasião, ele foi questionado pelo apresentador do programa sobre ter ouvido a música, pergunta à qual Piqué respondeu: “Obviamente”. Na sequência, o jogador avisou que prefere não discutir o assunto em si, mas deixou um recado e, nele, mencionou os filhos.
“Não vou falar do assunto. Creio que as pessoas têm responsabilidades, especialmente as que têm filhos, de tentar protegê-los. Não quero dizer mais nada a respeito, cada um toma as decisões que acha apropriadas. Não quero falar do tema, tudo que quero é que [os filhos] estejam bem”, pontuou Piqué.
Na canção, Shakira fala sobre ter sido trocada por outra mulher, com quem o marido a estaria traindo. Após a separação, Piqué passou a surgir publicamente com Clara Chía, que passou a ser apontada como pivô do divórcio entre o jogador e a cantora. Poucos dias depois do lançamento, a música quebrou 14 recordes em diversas plataformas e se tornou um dos maiores sucessos de Shakira.