Rodriguinho perdeu a paciência com Wanessa Camargo na madrugada desta sexta-feira (19), depois que a sister do Camarote tentou alertá-lo sobre Vanessa Lopes no BBB24, gerando climão ao expor o que pensa sobre a tiktoker, que gerou preocupação com seu comportamento entre os demais participantes.
Rodriguinho se irrita com Wanessa Camargo no BBB24
Wanessa Camargo tomou a iniciativa de chamar Rodriguinho para uma conversa, ao reparar na desconfiança de Rodriguinho em relação à Vanessa Lopes, quando o cantor cogitou que a sister esteja tentando aparecer.
Vanessa apresentou episódios de instabilidade emocional nas últimas horas e, em um deles, chegou a cogitar que os demais participantes eram atores contratados, gerando apreensão diante de suas teorias da conspiração.
Ciente da opinião de Rodriguinho, Wanessa alertou o cantor para tomar cuidado com suas certezas e não duvidar do comportamento de Vanessa, atitude que poderia pegar mal dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.
Rodriguinho garantiu que compreendia o “sofrimento” da dançarina, mas que estava saturado. “O negócio da Vanessa, vocês estavam ali duvidando da coisa. Não é de mentira, é real”, insistiu a filha de Zezé di Camargo.
“Estou de saco cheio”, reagiu o cantor, sem paciência para escutar o conselho. Mesmo assim, Wanessa justificou o seu alerta e tentou fazê-lo abrir os olhos para a seriedade do que estão vivendo com a dançarina na casa.
“Existe o jogo e a chatice de uma pessoa. O sofrimento dela é muito real, dá para ver que não é fingimento. Toma cuidado que isso pode te prejudicar lá fora, as pessoas vão ver que é real e vão ver você julgando”.
“O que eu faço? Finja que estou adorando?”, debochou Rodriguinho. “Não é sofrimento, sofrimento é ok. O jeito que aborda, que fala… É isso. Você não pode se esconder atrás de um sofrimento para falar como você quer com as pessoas”.
“É só esse toque que tô te dando. Não é fingimento, é um sofrimento real. Ela tá passando por um problema difícil que vai ter que falar com a psicóloga”, insistiu Wanessa, mas Rodriguinho seguiu irredutível em sua opinião.
“Sofrimento é sofrimento. Eu não acho que tenha que esconder para fazer certas coisas”, se posicionou o cantor. “Ontem, o Bin Laden chegou todo feliz que a música dele tocou na festa. Ela sentou e falou ‘sua música tocou? Que música que tocou? Canta aí pra nóis!’. Acho inconveniente e hoje de manhã ela fez a mesma coisa”.