Mãe das gêmeas Kim e Tiê junto da esposa, Lan Lanh, Nanda Costa publicou uma reflexão importante sobre seu corpo pós-parto. Quase um ano e meio após o nascimento das pequenas, a atriz não tem mais a mesma forma física de antes da gravidez – e deixou claro que, além de não haver problema nisso, as prioridades com relação ao corpo agora são outras.
Nanda Costa faz reflexão sobre o corpo pós-parto
Em seu perfil no Instagram, a atriz Nanda Costa refletiu recentemente sobre a transformação de seu corpo após a gravidez das gêmeas Kim e Tiê. Um ano e cinco meses após dar à luz as filhas, Nanda mostrou que não tem mais a mesma barriga de antes, algo que não a afeta e que inclusive a fez mudar de visão quanto a exercícios físicos.

Junto de três fotos em que mostra a barriga de forma natural, sem posar ou encolher, ela escreveu: “Passei quase a minha vida inteira à procura da barriga perfeita! Treinava para ficar magra, e não saudável. Mesmo magra muitas vezes nunca achava o suficiente”. Em seguida, ela relatou que tudo mudou após o parto das pequenas.
“Nunca pensei que passaria a gostar mais do meu corpo depois de carregar duas filhas ao mesmo tempo na barriga. Mudou? Muito. O peito caiu? Caiu. A barriga tá mais flácida? Muito mais. Fora a cicatriz da cesariana. Mas, quer saber? Eu tô muito mais feliz com ele hoje”, disse ela.

Por fim, ela detalhou como é sua relação com as atividades físicas. “Hoje treino (quando dá, é claro) pra ter mais saúde, pra seguir firme no meu trabalho e curtir minha família”, disse ela, recebendo uma série de comentários positivos sobre sua reflexão.
“Maravilhosa”, escreveu a atriz Heloisa Périssé. “Linda em todas as estações”, disse a atriz Maria Padilha. “Lindo depoimento!”, elogiou a percussionista Lan Lanh, esposa de Nanda. “Nosso corpo é maravilhoso! A gente consegue fabricar e alimentar uma pessoinha, ou mais, com ele. É isso”, disse uma internauta. “Que delícia de relato, Nanda você é uma referência pra mim”, disse outra.
Veja as fotos:
