Ator de produções de sucesso como “Todas as Flores” e “Rota 66”, da Globoplay, Humberto Carrão sofreu uma grande perda na sua infância: quando tinha apenas 9 anos, ele perdeu seu irmão, Victor, vítima de um atropelamento. Ele contou à GQ que as emoções vieram à tona durante as gravações de “Betinho”, nova série do streaming da Globo.
Humberto Carrão perdeu irmão em acidente
Victor morreu aos 30 anos e ,agora com o papel do irmão do sociólogo Herbert de Souza na série, Humberto Carrão reviveu a dor da perda na infância.
“Eu tinha 9 anos quando ele morreu. Sou muito bem resolvido com isso, mas é um evento fundamental na minha vida, que transformou meu olhar para o mundo”, disse à revista. E foi justamente nessa época que ele deu início à carreira artística.
“Eu era uma criança privilegiada, de classe média alta. Fazia aula de teatro, violão, bateria, natação, futebol, inglês. Uma produtora de elenco apareceu na aula de teatro para escolher crianças para uma série do canal Futura. Passei no teste e até hoje estou aí trabalhando”, contou.
Nas redes sociais, Humberto não deixa de postar homenagens ao irmão. “Com Victor. Ter perdido um irmão é parte importante da minha lembrança de ser criança. Mas toda curiosidade a que ele me instigou, a liberdade e amor de meus pais e outros irmãos será sempre uma parte maior”, escreveu em 2020. “Ter perdido um irmão é parte fundamental do que sou. Ter o amor de um irmão é mais. Muito mais Victor, meu amor. 07/01/1971”, postou em janeiro de 2023.