Mesmo que o destino coloque Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) cara a cara em “Amor Perfeito”, a negação dos padres que criaram o menino decepcionará a protagonista.
Sem pistas de onde pode estar seu herdeiro, fruto do amor com Orlando (Diogo Almeida), o casal acabará fazendo uma descoberta sobre Tobias (Davi Queiroz) e desconfiarão.
Marê e Orlando observam Tobias em “Amor Perfeito”
Determinada a encontrar seu filho, os dias fora da prisão de Marê se resumirão a sua busca interminável pela criança que foi brigada a abandonar ao fugir da cadeia.
Tão empenhado quanto ela, Orlando contribuirá com as buscas, tentando arrumar informações com Alice (Kyvilin Padilha) sobre o possível paradeiro da criança.
Andando em círculos, eles acabarão cruzando com Marcelino e se encantarão pela criança. Mesmo que cogitem ser os pais dele, logo os padres que o criaram dirão que é impossível a relação entre eles.
Retornando para a busca, uma outra criança chamará atenção do casal. Amigo do mocinho, Tobias surpreenderá Marê e Orlando assim que eles descobrirem que o menino é adotado.
Já cogitando a possibilidade dele ser o filho perdido deles, eles continuarão investigando, lutando para manter as esperanças de que vão encontrá-lo.