Marê e Júlio vão descobrir o passado de crimes de Gilda: puxarão ficha criminal extensa

Assim que recuperar o controle da empresa de seu pai, Marê (Camila Queiroz) lutará para tentar recuperar a situação do hotel, descobrindo que Gilda (Mariana Ximenes) causou um grande desfalque financeiro em “Amor Perfeito”.

Indo mais a fundo nas investigações, Júlio (Daniel Rangel) encontrará registros na polícia de que a vilã tem um histórico de crimes maior do que todos imaginavam.

Passado de Gilda é descoberto por Marê e Gilda

De volta à presidência da Grupo Rubião, Marê tentará reorganizar a empresa que era de seu pai, ainda mais ao ver que as finanças do hotel não estavam como deveriam.

Vendo que Gilda desfalcou o caixa, ela ficará ainda mais intrigada quando encontrar indícios de que a vilã queria dar um golpe em Leonel (Paulo Gorgulho).

Já sabendo que a ex-madrasta tinha um caráter duvidoso, a mocinha contará com a ajuda de Júlio. Mesmo em início de carreira, o advogado surpreenderá ao encontrar nos arquivos da polícia todo o passado de Gilda.

Júlio (Daniel Rangel)
Reprodução/ Globoplay

Em sua investigação, ele verá que a personagem é ainda mais perigosa por ter um longo histórico criminal. Porém, tudo indicará para os mocinhos que a vilã não age sozinha.

Tentando dar um fim na farsa da megera, Marê a confrontará para descobrir quem é o cúmplice de Gilda, que a ajudou em todos seus planos nos últimos anos.

“Amor Perfeito”