Sisters fizeram de tudo para infernizar durante Prova de Resistência: Bruna não parou de cantar

Nas primeiras horas da Prova de Resistência do “Big Brother Brasil 23”, os participantes tiveram ainda mais problemas para aguentar, além do cansaço e das necessidades físicas.

Dispostas a incomodar, Aline, Bruna e Larissa começaram a cantar propositalmente, visando que os participantes ficassem irritados e isso atrapalhasse a performance deles na disputa. Mesmo assim, a estratégia não deu certo pois delas, apenas Aline Wirley segue na disputa. Entenda.

Sister tentam irritar adversários no BBB23

Desde o momento em que a prova começou, Aline, Bruna e Larissa decidiram começar a cantar e perceberam que suas vozes estavam incomodando os outros concorrentes.

Mesmo diante disso, elas decidiram continuar para irritá-los ainda mais, cantando de forma alta, algo que começou a se tornar mais insuportável para alguns.

https://twitter.com/BrunaGriphaoo/status/1641644431517392896

“Meu Deus, Bruna, tem certeza que quer tentar carreira de cantora?”, ironizou Domitila, já incomodada. “Pode cantar, amiga, canta mais!”, incentivou Larissa.

“O problema não é meu se você não gosta da minha voz! Vocês já usaram estratégias bem piores”, alfinetou Bruna, se refererindo à postura de Domitila com Fred no Quarto Branco.

https://twitter.com/centralreality/status/1641647517744988163

“Vai, Bruna, do fundo do coração, vai!”, apoiou Aline, começando uma cantoria em grupo com a sister e Larissa. “Se eu tenho um plano, ele está sendo atingido”, disse a atriz ao ver as pessoas incomodadas.

“Cante, mostre como a sua voz é linda. Sua voz é LINDA!”, disse a ex-Rouge para Bruna. “Qual música mais irritante que essa pra gente cantar bem alto?”, questinou a atriz. “Você cantando, Bruna… Qualquer uma!”, respondeu Alface, incomodado.

Com quase 12 horas, apenas 4 brothers seguem na disputa: Cezar Black, Fred Nicácio, Ricardo Alface e Aline Wirley.

“Big Brother Brasil 23”