Depois de uma noite atípica de votação, em que quatro participantes foram colocadas na berlinda do “Big Brother Brasil 23”, Bruna Griphao aproveitou o Quarto do Líder de Aline para ouvir algumas conversas pela Central.
De olho no que Sarah falava no Quarto Fundo do Mar, a atriz acabou interpretando errado o que a participante quis dizer e se revoltou contra ela, prometendo tornar a psicóloga seu novo alvo.
Bruna se revolta contra Sarah no BBB23
Esperando um momento oportuno para ativar o card de áudio na Central do Líder, Aline conseguiu pegar o momento em que Sarah relembrava um momento de ruptura no jogo.
“Eu também acho que eu sei que umas das coisas que me fez romper com os afetos, foi quando o Fredinho me colocou no Paredão. Na minha primeira liderança, quando eu coloquei o Sapato, o quanto ele se sentiu ofendido…”, disse Sarah no momento em que a cantora, Bruna e Amanda ouviram.
Ao ativar uma segunda vez, pôde-se ouvir a psicóloga continuar sobre o assunto. “A gente achava que dava pra ter uma lista gigantesca nesse programa de pessoas que a gente não queria votar. E quando eu comecei a pronunciar com mais segurança de que votaria sim no Fred, na Bruna e na Lari, foi quando eu levei [votos]”.
https://twitter.com/canalespiadinha/status/1642767447269703680
“E teve quem [acordou] de formas diferentes. Ele [Alface] aprendeu só depois que as pessoas estavam apontando o dedo na cara dele, deixando ele desconfortável. Daí ele acordou pro jogo. Você tá entendendo?”, disse Sarah.
Imediatamente, Bruna se revoltou com a fala da participante, entendendo que a sister se referiu à briga dela com Alface quando disse “apontar o dedo na cara”.
“Ela [Sarah] falou ali o negócio de botar o dedo na cara do Alface. Eu nunca botei o dedo na cara do Alface e chamei ele de traíra!”, disparou a atriz.
“Mas ela não falou isso”, apontou Amanda. “Foi meio que isso!”, insistiu Bruna. “Sarah tem o jogo mais confortável, impossível. O jogo mais confortável da casa. É amada por todos, idolatrada, ninguém vota nela e quando vota é um estardalhaço, todo mundo entende”, continuou se revoltando.
https://twitter.com/Dantinhas/status/1642788886790152192
Remoendo seu sentimento, Bruna começou a apontar que, caso tivesse indicado Sarah ao paredão quando foi líder, Fred Bruno ainda poderia estar na casa.
“Sarah é meu primeiro voto! Pra mim ela ainda não aprendeu jogar Big Brother! Que raiva!”, ainda afirmou a participante. Sem conseguir pensar em outro assunto, a atriz seguiu criticando.
“É engraçado ela falar isso ‘só quando apontaram o dedo na sua cara’, tava sentado o Alfacinho e o Black, os dois apontando o dedo pra cada do outro e os dois não se votam. É muito sensacional, né? Ela falar pra ele [Alface] ‘você só acordou nesse momento que você viu que você votava lá’, sendo que os dois [Alface e Black] não se votavam até sei lá… hoje? […] Tô com muito ranço, juro”.
https://twitter.com/httpsrealitys/status/1642766527194603522
Em certo momento, quando desceram do Quarto do Líder, Bruna fez questão de disparar uma indireta. “É muita hipocrisia nessa casa!”, disse em alto e bom som.
Sem entender nada, Alface concluiu que elas estavam ouvindo a Central do Líder e Sarah não demonstrou preocupação. “Mas a gente não tava falando nada demais”, afirmou.