Familiares de Virginia e Isa Scherer a defendem após crítica de Evaristo: “Não sabe de nada”

Após ser criticada pelo jornalista Evaristo Costa por um vídeo relacionado à criação das filhas, a influenciadora Virginia Fonseca recebeu apoio nas redes sociais. Além de mães, que se solidarizaram com o desabafo dela, familiares da empresária e até a chef Isabella Scherer saíram em defesa dela.

Virginia recebe apoio após crítica de Evaristo Costa

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca foi muito criticada após mostrar um vídeo em que a filha mais velha, Maria Alice, nega seu colo, preferindo o da babá. Para muitos, isso mostraria que a influencer não se envolve na maternidade – e até o jornalista Evaristo Costa opinou, algo que rendeu uma onda de apoio a Virginia.

Após o apresentador dizer que “mãe é quem cria”, Virginia desabafou, rebatendo a crítica de que seria “menos mãe” por ter babás cuidando das filhas. Nos Stories, ela surgiu chorando, se dizendo machucada e, logo, recebeu apoio de outras mulheres, da própria mãe, do marido e da também influencer Isabella Scherer.

Virginia, Zé Felipe e a mãe, Margareth
@margareth_serrao/Instagram

No Instagram, a mãe de Virginia, Margareth Serrão, criticou o posicionamento de Evaristo Costa e exaltou a forma como a filha cria as pequenas Maria Alice e Maria Flor.

“Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala assim: ‘De quem vou estragar o dia hoje?’. ‘De quem vou falar mal?’. Esse Evaristo tem coragem de falar isso da minha filha, Virginia, uma supermãe, uma mulher hiper mega, trabalha, dá conta, é uma excelente esposa, excelente mãe. Você não sabe de nada, cara. Não convive com ela. Como tem coragem de fazer um comentário tão idiota? Vai ser mãe primeiro para julgar, ou então fala da sua mulher, da sua mãe”, afirmou Margareth.

Zé Felipe, Virginia e a filha caçula, Maria Flor
@zefelipecantor/Instagram

Já Zé Felipe, marido de Virginia e pai das crianças, foi mais sucinto. “A internet está f***. Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. Meu recado é para o Evaristo. Folgado! Muita gente querendo vir falar m****. Atrás da internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser, mas não é desse jeito, não”, disse ele.

Isa Scherer, que é chef de cozinha, influencer e mãe também se manifestou sobre a situação, mas no Twitter, e compartilhando experiências próprias com julgamentos.

“Sério, cês adoram julgar maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho pra se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá pra ajudar: tá terceirizando educação. CÊS SÃO CHATOS. A gente podia fazer um combinado: quem criticar a maternidade alheia faz um pix de R$ 50. Eu já taria milionária e aposentada”, escreveu ela.

https://twitter.com/isabellascherer/status/1643579147002822658

Famosos