Em “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) vai abrir o coração com Marê (Camila Queiroz), depois que a mocinha acredita que perdeu o seu bebê em tragédia, onde é encontrada a ossada de uma criança com medalha que deu ao herdeiro. A vilã, sensibilizada, conta que também perdeu um filho assim que nasceu.
Gilda abre o coração com Marê em “Amor Perfeito”
Diante de tragédia, Marê reconhece ossada de bebê como sendo de Ângelo/Marcelino (Levi Asaf) e fica arrasada. O herdeiro, fruto da relação com Orlando (Diogo Almeida), ganha até mesmo um funeral.
Gilda vai surpreender com o sofrimento genuíno e conforta a enteada. Isso faz com que decida abrir um detalhe antes desconhecido do seu passado e contar que perdeu um bebê e sabe a dor que a mãe sente.
A vilã deixa claro ainda que jamais superou a morte do filho. Marê fica tão sensibilizada com a história que, um tempo depois, conta o que descobriu para Orlando, desenvolvendo empatia pela madrasta.
A desconfiança volta a reinar quando Marê flagra Gilda ao telefone com Gaspar (Thiago Lacerda) e o clima pesa novamente entre as duas no momento em que a vilã dá em cima de Orlando.