“Todas as Flores”, produção de João Emanuel Carneiro que faz sucesso no Globoplay, vai ganhar uma exibição inédita na TV aberta, que deve ir ao ar a partir de agosto na programação, logo após a exibição dos capítulos inéditos de “Terra e Paixão”, novela das 21h que substitui “Travessia”.
“Todas as Flores” ganha exibição na Globo a partir de agosto
Criada e escrita por João Emanuel com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” gira em torno da história de Maíra (Sophie Charlotte), uma perfumista cega, que reencontra a mãe, Zoé (Regina Casé), de forma improvável.
Perdendo o pai no mesmo momento, Maíra aceita ir para a casa da mãe, por quem foi abandonada no passado, em um plano de Zoé para tentar salvar a vida de Vanessa (Letícia Colin), sua outra filha, diagnosticada com leucemia.
Dona de um coração gigante, Maíra faz o que a mãe quer, mas logo descobre que se deixou levar e foi enganada por ela ao se apaixonar pelo mesmo homem de Vanessa, Rafael (Humberto Carrão), com quem vive uma história de amor.
Zoé chega a tirar brutalmente o filho deles dos braços da herdeira e faz com que jure vingança. A novela foi dividida em duas partes e a segunda chegou recentemente ao Globoplay com novos episódios semanais.
Até o momento, somente os assinantes do streaming podem assistir à obra completa. A previsão é de que “Todas as Flores” entre na programação da Globo em agosto.