De quem é a ossada vista em “Amor Perfeito”: saiba como criança foi enterrada com medalha

Um grande mistério de “Amor Perfeito” vai mexer com o coração do telespectador. Marê (Camila Queiroz) vai ter certeza de que o filho morreu diante de ossada encontrada em meio aos escombros de tragédia na ferrovia.

Vivendo em um luto profundo, assim como Orlando (Diogo Almeida), a mocinha nem imagina que a mãe da criança, enterrada com medalha que deu ao filho, não é ela. Saiba quem é!

De quem é a ossada encontrada em “Amor Perfeito”

A Globo confirmou que a ossada encontrada após o acidente é do filho de Sônia (Bárbara Sut), que engravidou de Ademar (Gustavo Arthidoro), sofrendo quando o rapaz não a assumiu.

Sônia (Bárbara Sut) em
Reprodução/Globoplay

Mesmo sabendo disso, Sônia prefere manter o segredo e não faz a revelação à Marê, que entra em um luto profundo, certa de que nunca mais vai encontrar o filho, para quem faz até velório.

Na época do envolvimento, Sônia se apaixonou por Ademar, que era casado com Ione (Carol Badra), permanecendo no casamento por conta da dificuldade financeira da esposa.

Durante o envolvimento que tiveram, Sônia engravidou, mas perdeu seu bebê, o que explica o fato de estar enterrado na mata. Para isso, a protagonista teve a ajuda de Justino (João Fernandes).

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

Marê confirma que o filho seria seu através da medalinha enterrada junto com o corpo. Quando tentou fugir da prisão após dar à luz, a mocinha pendurou o acessório no filho para que pudesse encontrá-lo.

No caminho, a medalinha caiu e foi encontrada por Justino, o que explica a confusão na hora do reconhecimento. Sônia optou por enterrar o filho junto com o presente dado por Marê ao filho.

“Amor Perfeito”