Romulo Estrela se surpreendeu com as críticas do público ao trabalho com Clara Buarque em “Travessia”. O ator recebeu uma série de comentários negativos e usou o Stories do Instagram para ponderar que existe um limite nos ataques virtuais — que ganharam força diante da falta de aprovação dos personagens Bia e Oto como um casal.
Romulo Estrela rebate críticas sobre Clara Buarque
Os ataques se intensificaram depois que Romulo dividiu fotos de bastidores da reta final — algumas ao lado de Clara. Os internautas provaram que não sabem separar ficção da realidade e cobraram o ator pela volta de Oto com Brisa, interpretada por Lucy Alves.
“Galera, eu fiz um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, eu fiquei surpreso com a quantidade de mensagens raivosas, odiosas, em relação ao meu trabalho com a Clara”, reagiu o ator, usando a mesma rede social.
“É muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, um casal, um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá, trabalhando, se dedicando para dar o melhor para vocês”.
“A mensagem é a seguinte: a gente não pode normalizar quando isso passa o limite do aceitável. Ver todas essas mensagens que eu vi, me deixou muito triste”, confessou ainda. “Eu sou um cara que vibra no lugar do amor e é isso que eu quero passar no meu trabalho”.
“A gente, do lado de cá, se dedica 100% para entregar para vocês uma história linda. Não esqueçam disso”, reforçou ainda o ator, que chegou a elogiar todos os colegas, citando Lucy Alves, com quem acredita que volte a gravar em breve. “Há um limite, não pode virar ofensa. Somos profissionais interpretando uma história”.
https://twitter.com/choquei/status/1647628227484024837