Incapaz de aceitar que perdeu, Gilda (Mariana Ximenes) cansará de se fingir de amiga de Marê (Camila Queiroz), decidindo aplicar um novo golpe na mocinha em “Amor Perfeito”.
Com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), ela falsificará um testamento de Leonel (Paulo Gongulho) e roubará tudo da protagonista novamente.
Gilda expulsa Marê da mansão com testamente falso
Para dar a volta por cima mais uma vez, Gilda arrumará um testamento falso de Leonel e apresentará para Marê e para toda a diretoria do Grande Hotel.
Indignada com o surgimento do documento, a mocinha questionará porque só agora aquele papel veio aparecer, levando a vilã a inventar uma história, que deixará a protagonista ainda mais intrigada.
Para piorar, Marê descobrirá que o cofre da mansão foi roubado, encontrando pistas de que Gaspar ajudou Gilda a entrar no local, mesmo depois de ser expulsa.
Sem acreditar no novo golpe da ex-madrastra, a jovem exigirá que o testamento seja avaliado por um perito, algo que levará a vilã a chantagear Érico (Carmo Dalla Vecchia) a confirmar a autenticidade do documento.
Completamente encurralado, o funcionário não terá opção a não ser ceder às chantagens, sem contar a verdade para Marê, que acabará perdendo tudo e sendo expulsa por Gilda da mansão e da empresa.