Simone, do Fat Family, faz tatuagem para eternizar a irmã Deise: “Faria tudo de novo”

Simone, integrante do grupo Fat Family, fez uma homenagem para sua irmã Deise, que também fazia parte do conjunto musical e morreu em 2019 aos 39 anos, após luta contra o câncer. A cantora eternizou o rosto da irmã com tatuagem e se emocionou ao dividir o resultado.

Tatuagem de Simone, do Fat Family, para Deise

O desenho foi realizado ao vivo durante o programa “Melhor da Tarde” em 19 de abril e Simone optou por marcar no braço o rosto da irmã de forma nada discreta e com traços bem realistas.

“A gente morava junto, saía junto, bagunçava junto, ficava no mesmo quarto. Estava sempre presente, graças a Deus”, relembrou sobre a relação delas. “Eu me emociono de me lembrar dos momentos felizes”.

Simone faz tatuagem para Deise da Fat Family
Michelly Marques/Vibra

“Eu acho tão linda a pessoa que ela foi, sempre muito alegre, brincalhona. Vejo que os momentos em que estive ao lado dela… Faria tudo de novo. Vou amar eternamente a Deise”, acrescentou ainda.

Simone não chegou a contar para ninguém da família sobre a tatuagem, decidindo manter segredo e fazer tudo quietinha, até que surgiu a oportunidade de realizar a homenagem na Band.

“Sempre tive essa vontade e ficava pensando: ‘Será que faço, será que não faço?’. Ninguém nem sabe que estou aqui. Mas estou feliz de poder ter ela aqui. Sei que foi o tempo de Deus”.

Tatuagem de Simone para a irmã Deise
Reprodução/Band

“O tempo em que ela estava aqui ela cumpriu a missão dela. Sou feliz demais de fazer parte dessa família”, se derreteu Simone, que escolheu uma das últimas fotos da irmã em vida para tatuar.

“Eu amo essa foto, foi uma das últimas que ela tirou. Para mim tem sido maravilhoso, emocionante. Estou bem honrada com tudo isso que está acontecendo”.

Tatuagens dos famosos