Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Gilda (Mariana Ximenes) tornando a vida de Marê (Camila Queiroz) um verdadeiro inferno. Depois de sabotar tentativa da mocinha de conseguir emprego e armar até assalto para amedrontá-la, a vilã ainda faz com que sofra com o medo de ficar longe de Marcelino (Levi Asaf).
Marê sofre com denúncia de Gilda em “Amor Perfeito”
Tentando de todas as formas prejudicar Marê, Gilda vai ter outra ideia péssima, quando descobre que a enteada se mudou para a Irmandade, onde passa a maior parte do tempo com Marcelino.
Isso faz com que acabem criando cada vez mais afeição um pelo outro. Inclusive, Gilda denuncia a estadia de Marê na Irmandade para o Bispo, em tentativa de tirá-la do único lugar que se sente bem.
Nesta altura da trama, Marê vai ter conseguido um emprego na loja de Wanda (Juliana Alves), mas não vai nem poder comemorar, já que logo fica sabendo da denúncia e conclui que foi Gilda quem fez.
De imediato, os padres recebem um telegrama do Bispo e Marcelino fica aos prantos com a possibilidade de se separar de Marê, assim como a mocinha, chamada para morar com Orlando (Diogo Almeida).