Júlio convida Marê para morar com ele e deixa Sônia possessa em “Amor Perfeito”: entenda

Tentando viver um dia após o outro em “Amor Perfeito”, Marê (Camila Queiroz) não poderá contar mais com o abrigo dos padres da Irmandade, já que Gilda (Mariana Ximenes) a denunciará para o Bispo.

Relutando para aceitar o convite de moradia de Orlando (Diogo Almeida), a mocinha comoverá Júlio (Daniel Rangel), que também oferecerá um espaço para que ela fique em sua casa.

Sônia se incomoda com atitude de Júlio em “Amor Perfeito”

Vivendo um romance com Júlio, Sônia (Bárbara Sut) fará de tudo para que o advogado se apaixone verdadeiramente por ela, mas Marê acabará se tornando um grande empecilho.

Passando por um momento difícil, a protagonista ficará sem ter para onde ir, ainda mais depois de perder o emprego que arrumou e ter que vender sua preciosa joia de família para os danos na loja de Wanda (Juliana Alves).

Expulsa do convênto após Gilda (Mariana Ximenes) a denunciar para o Bispo, a mocinha ficará desesperada para arrumar um abrigo, mas decidirá não morar com Orlando, que insistirá para que ela fique em sua casa.

Júlio (Daniel Rangel)
Reprodução/ Globoplay

Ao saber de toda a situação, Marê receberá o convite de Júlio, que oferecerá sua casa para a jovem por quem sempre foi apaixonado.

Sabendo disso, Sônia ficará incomodada, com medo de perder de vez seu grande amor, que se reaproximará cada vez mais da personagem, causando ciúme até mesmo em Orlando.

“Amor Perfeito”