Choro de Ana Paula, visual de Jacquin e nervoso de chef: estreia do “MasterChef” bombou na web

A estreia da 10ª temporada do “MasterChef Brasil” foi marcada por fortes emoções nesta terça-feira (2). Entre os momentos que mais tiveram repercussão entre o público, vale destacar um momento de choro de Ana Paula Padrão, o novo visual de Erick Jacquin, que teve até penteado, além do nervosismo do novo jurado, Rodrigo Oliveira.

Melhores momentos da estreia do “MasterChef Brasil”

Ana Paula Padrão emocionada

Pronta para comandar mais uma temporada, Ana Paula Padrão não conseguiu esconder a emoção. O sentimento ganhou maior proporção quando reencontrou Erick Jacquin, companheiro desde sempre, no palco da atração.

Depois, Ana Paula rasgou elogios para Helena Rizzo, que elogiou os competidores que foram chamados para a seletiva. “Eu não imaginava que eu ia gostar tanto de fazer esse programa”, confessou. “Me sinto muito grata”.

Ouvindo os conselhos da chef, a apresentadora se emocionou. “Às vezes a gente esquece que isso aqui é uma fábrica de magia e que você está no meio dela”, comentou à Band, após a exibição do programa.

Ana Paula Padrão na estreia do
Reprodução/Band

A apresentadora revelou o que ouviu de Jacquin que a deixou com lágrimas nos olhos. “Ele disse: ‘eu me lembro lá do começo’. Me lembrei como se fosse uma novelinha na cabeça. Passou tudo o que aconteceu em 9 anos”.

“Todas as coisas incríveis que a gente viveu juntos, todas as brigas, todas às vezes em que foi muito difícil fazer uma prova ou que a gente ficou muito além do nosso horário para fazer um trabalho bom e bem-feito. Todas as coisas que cada um de nós passou: gente que se separou, gente que se casou de novo, gente que teve filho”.

“É muito difícil a gente não se emocionar. A gente não se emociona porque a gente tem que trabalhar todo dia e isso exige um mínimo de racionalidade, mas quando alguém bota assim na nossa cara: ‘Olha aqui suas 10 temporadas, todos esses anos juntos’, eu desmonto”, acrescentou ainda.

Penteado de Erick Jacquin

Erick Jacquin revelou, antes mesmo da estreia da nova temporada, que faria uma mudança no visual, de forma a acompanhar as novidades da versão de 2023 do formato.

Erick Jacquin, Rodrigo Oliveira e Helena Rizzo na estreia do
Melissa Haidar/Band

O chef foi visto com o cabelo comprido, mas optou por prendê-lo em um rabo de cavalo, roubando a cena entre os telespectadores na web, que reagiram à transformação.

https://twitter.com/camila_mafeis/status/1653589877164834817

https://twitter.com/floxtic/status/1653589123888807939

https://twitter.com/Emerson83193351/status/1653604545254023171

Nervosismo do novo jurado

Rodrigo Oliveira estreou como novo jurado, no lugar de Henrique Fogaça, que se afastou temporariamente da atração. A web aprovou o fato de um chef com outras experiências orientar os novos participantes.

Rodrigo Oliveira faz sua estreia como jurado fixo na 10ª temporada
Melissa Haidar/Band

Por outro lado, Rodrigo foi visto bem nervoso, com um “frio na barriga” que faz parte do novo desafio. “Se teve um momento em que fiquei com o coração na boca, suando frio, foi na primeira pisada no palco”, contou à emissora.

Diante dos 90 candidatos do programa, Rodrigo revelou ainda: “Naquele momento senti o peso da responsabilidade. Eu garanto que vou dar 200% e ajudar esses cozinheiros a evoluir e chegar perto do troféu”.

Mais sobre TV