Lui Lorenzo realizou sonho de conhecer Lulu Santos: cantaram juntos em especial do cantor

Lulu Santos recebeu José Loreto caracterizado como Lui Lorenzo, protagonista de “Vai na Fé”, em show especial de aniversário, que celebrou os 70 anos do cantor. O personagem é muito fã do artista e chega a mencioná-lo em vários momentos durante a trama de Rosane Svartman. Confira!

Lui Lorenzo, de “Vai na Fé”, canta com Lulu Santos

O “Especial Barítono: Lulu 70 anos” aconteceu em casa de show do Rio de Janeiro e teve apresentação de Fátima Bernardes com transmissão ao vivo no Multishow e no Globoplay para não assinantes.

O evento contou com vários famosos e amigos do artista que fizeram questão de prestigiá-lo. No palco, Lulu aproveitou para realizar um sonho de Lui Lorenzo, que sempre se inspira nele em suas canções mais românticas.

Assista aos vídeos:

https://twitter.com/twitamaria/status/1654306466369601538

https://twitter.com/globoplay/status/1654306169278590977

Lulu também mencionou Pedro Sampaio, que se assumiu bissexual recentemente e exibiu foto do cantor em um show, além de ter recebido Gabriel O Pensador no palco principal.

Entrevistado por Fátima, Lulu confessou que tinha medo de viver da música. “Eu cheguei a experimentar isso. Por um momento, uns cinco anos, o negócio não tinha decolado ainda”.

https://twitter.com/limalblue/status/1654279345928650754

“Eu estava com um casamento recente e a pessoa com quem eu estava casado, Scarlet Moon, na época, me arrumou um emprego na Indústria, na gravadora Som Livre, e durante dois anos eu comparecei a um escritório e fazia seleção de repertório de novela”, relembrou.

“Meu nome saía nos créditos: Lulu dos Santos. E evidentemente não era feliz. Mas foi dentro da Som Livre que eu dei a virada pra ser artista”. Ainda durante o show, o cantor disparou ao seu público: “Eu me chamo Luiz Maurício, mas pode me chamar de Lux”.

Sucesso de Lulu Santos

De acordo com levantamento do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), Lulu Santos é um fenômeno, com um total de 315 obras musicais e 680 gravações cadastradas no banco de dados.

“Tempos Modernos”, um dos maiores sucessos de sua carreira, foi a música do artista mais regravada até agora, por ele e outros intérpretes e que a mais tocou no Brasil nos últimos 10 anos, seguida por “Toda Forma de Amor”.

Aparecem ainda no ranking, em ordem de popularidade, os hits: “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda- zen surfismo”, “Adivinha o quê”, “Um certo alguém”, “Último romântico”, “Cachimbo da paz”, “Assim caminha a humanidade” e “Certas coisas”.

Mais sobre famosos