Anne Hathaway não apoia ideia de sequência de “O Diabo Veste Prada”: “É muito diferente”

Sendo um dos filmes mais icônicos de Hollywood, mesmo nos dias de hoje, “O Diabo Veste Prada” se tornou uma referência e continua fazendo sucesso entre o público.

No entanto, ao contrário de alguns filmes que ganharam uma sequência muitos anos depois, este não deverá ser o caso do longa que conta com Anne Hathaway – que nem mesmo apoia que isso aconteça.

Anne Hathaway não quer sequência de “O Diabo Veste Prada”

Lançado em 2006, “O Diabo Veste Prada” se tornou um sucesso mundial ao contar a história de Andy, uma jovem recém-formada que consegue uma vaga para trabalhar de assistente de Miranda Priestly, um dos maiores nomes da moda.

No entanto, ao longo do filme, a personagem começa a descobrir o mundo hostil onde se meteu, questionando suas habilidades profissionais e se realmente nasceu para aquilo.

Miranda (Meryl Streep) em
Twentieth Century Fox

Baseado em um livro homônimo, a história foi inspirada em Anna Wintour, editora da Vogue norte-americana, que contém muita importância no mundo da moda.

Além disso, o longa foi o responsável por alavancar a carreira de Anne Hathaway, que hoje se tornou uma das atrizes mais queridinhas.

Mesmo assim, a artista diz não apoiar que o “O Diabo” retorne para uma sequência tantos anos depois, mesmo com todo o sucesso que ainda faz com o público.

Nate (Adrian Grenier) e Andy (Anne Hathaway) em
Twentieth Century Fox

Em entrevista para o talk show norte-americano “The View”, Anne revelou: “Eu só acho que esse filme foi em uma época diferente (…) Agora tudo se tornou tão digital e esse filme é centrado no conceito de produzir uma coisa física e é muito diferente”, opinou.

“É tentador pensar em Andy e Emily precisando pegar um café para Miranda e ela está em algum lugar da Europa. E ao longo do caminho eles buscam Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas não acho que vá acontecer”, admitiu.

Mais sobre filmes