Os primeiros capítulos de “Terra e Paixão” escancaram uma rejeição de Antônio La Selva (Tony Ramos) por Caio (Cauã Reymond) que fica cada vez mais evidente e tem como motivo um acontecimento trágico do passado dos personagens. Entenda o climão na família!
Por que Antônio La Selva rejeita Caio em “Terra e Paixão”
Antônio é um homem difícil, conhecido por seu jeito autoritário e crítico, que nem Irene (Gloria Pires) consegue dar muito jeito no coração de pedra do maior produtor rural da região.
O motivo de rejeitar Caio e tratá-lo com mais desprezo dos outros filhos é que, no passado, Antônio foi muito apaixonado pela mãe do rapaz, Agatha (Bianca Bin), culpando o herdeiro pela morte dela no pré-parto.
Com Irene, Antônio acabou tendo outros dois filhos: Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). A missão da protagonista é fazer com que um dos herdeiros seja sucessor do produtor rural.
A questão é que Caio se revela mais capacitado ao título e se destaca pelo talento e conhecimentos sobre agronegócio. Isso faz com que o clima entre Irene e o enteado também não seja dos melhores.