Por que Antônio La Selva rejeita o filho Caio em “Terra e Paixão”: entenda climão entre eles

Os primeiros capítulos de “Terra e Paixão” escancaram uma rejeição de Antônio La Selva (Tony Ramos) por Caio (Cauã Reymond) que fica cada vez mais evidente e tem como motivo um acontecimento trágico do passado dos personagens. Entenda o climão na família!

Por que Antônio La Selva rejeita Caio em “Terra e Paixão”

Antônio é um homem difícil, conhecido por seu jeito autoritário e crítico, que nem Irene (Gloria Pires) consegue dar muito jeito no coração de pedra do maior produtor rural da região.

Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório), Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond)
Globo/João Miguel Júnior

O motivo de rejeitar Caio e tratá-lo com mais desprezo dos outros filhos é que, no passado, Antônio foi muito apaixonado pela mãe do rapaz, Agatha (Bianca Bin), culpando o herdeiro pela morte dela no pré-parto.

Com Irene, Antônio acabou tendo outros dois filhos: Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). A missão da protagonista é fazer com que um dos herdeiros seja sucessor do produtor rural.

Caio (Cauã Reymond) em
Globo/João Miguel Júnior

A questão é que Caio se revela mais capacitado ao título e se destaca pelo talento e conhecimentos sobre agronegócio. Isso faz com que o clima entre Irene e o enteado também não seja dos melhores.

“Terra e Paixão”