Luana Piovani e Rodrigo Santoro formaram um dos casais famosos mais badalados do final dos anos 1990. O relacionamento entre os artistas foi amplamente divulgado pela mídia, era celebrado pelos fãs e teve um término conturbado. Relembre o namoro entre Rodrigo Santoro e Luana Piovani:
Namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro
Luana Piovani e Rodrigo Santoro começaram a namorar em 1997 e o casal rapidamente virou queridinho do público, já que ambos estavam no auge da carreira. Desde o início, o relacionamento recebeu grande cobertura da imprensa, e ganhou ainda mais destaque a partir de 1999, quando os atores viveram um par romântico na novela “Suave Veneno” (Rede Globo).
O namoro, no entanto, chegaria ao fim no Carnaval de 2000, depois de Luana Piovani ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel. As fotos estamparam capas de revistas, geraram grande burburinho e culminaram no término do relacionamento entre os atores.
Conhecido pela discrição, Rodrigo Santoro nunca deu declarações públicas sobre a traição ou o fim da relação. Luana Piovani, por outro lado, já falou abertamente sobre o assunto em diversas ocasiões.
Um ano após o término, a atriz deu uma entrevista à revista “IstoÉ Gente” revelando que o então namorado era “superciumento”, e que deixou de fazer muita coisa por causa dele. “Ficávamos trancados em casa se amando e tudo bem porque era esse o meu momento de vida. Afinal, não adianta dizer que não vai brincar Carnaval porque seu namorado não quer e ficar infeliz”, declarou.
Em 2015, à revista “Playboy”, Luana Piovani admitiu que ela e Rodrigo Santoro formavam “o casal do momento” da televisão brasileira nos anos 1990 e afirmou: “A gente ia se casar mesmo. Mas é difícil você encontrar o homem da sua vida aos 29 anos. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é pequena. Éramos o casal 20. A TV Globo nos botou em uma novela das oito. Mas eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou”.
Sempre direta e aberta com o público, Luana também não poupou palavras para comentar a infidelidade que causou o fim de seu namoro com Rodrigo. Em 2018, quase 20 anos após o término, a atriz deu sua versão dos fatos em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
“Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório”, iniciou a famosa em seu relato, completando: “Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”.