Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli protagonizam uma das histórias de amor mais duradouras do meio artístico brasileiro. Tudo isso bem antes dele se tornar um galã de novelas e, ela, sex symbol nacional. Os dois, que se conheceram em 1977, engataram o romance um ano depois e estão juntos até hoje.
Casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli
Foi na TV que o casal se apaixonou: na época, Bruna Lombardi participava de “Aritana”, na extinta TV Tupi, quando se aproximou de Riccelli nos bastidores das gravações. Os dois, então, começaram a namorar e se casaram pouco tempo depois.
Em 1981, nasceu Kim Lombardi Riccelli, o único filho do casal famoso. Desde a década de 1990, a família mora nos Estados Unidos, mas sempre que pode está aqui no Brasil.
Recentemente, durante o programa “Faustão na Band”, Bruna e Riccelli falaram sobre a união, que já dura mais de 45 anos. A atriz de 70 anos contou que os dois já chegaram, inclusive, a pegar um avião para ficar apenas meia hora juntos – e que o segredo de um casamento duradouro está na confiança e amizade.
“Não vem pronto, não é um pacote pronto. Eu não sou uma pessoa paciente, mas estou trabalhando para melhorar. Ao mesmo tempo, a gente tem que ter paciência para quando dá aqueles tremores: saber que passa e saber trabalhar os assuntos. Nada vem do jeito pronto, perfeitinho”, disparou a atriz.
Nas redes sociais, sempre que pode, Bruna faz questão de lembrar a história de amor entre os dois. “Adoro intimidade. acho uma delícia os momentos em que o Ri me flagra e eu faço pose. Tem amor e humor”, escreveu. “A intimidade é feita de confidências e cumplicidade”, completou, ao postar uma foto de biquini feita pelo marido.