Corte de cenas de Regiane Alves em duas novelas revolta o público: até ela comentou

Em sua primeira semana no Vale a Pena Ver de Novo, os episódios iniciais de “Mulheres Apaixonadas” foram reduzidos para a exibição simultânea à de “O Rei do Gado”, mas internautas não gostaram nada de ver que certas cenas icônicas foram cortadas.

Conhecida por maltratar os avós na novela, Dóris, personagem de Regiane Alves, teve suas primeiras cenas de descaso com os idosos cortada – e, como determinadas cenas da atriz também foram vetadas de “Vai na Fé”, o público logo reclamou nas redes sociais.

Cenas de Dóris em “Mulheres Apaixonadas” são cortadas e web protesta

No ar como Clara em “Vai na Fé”, Regiane Alves vem fazendo sucesso nas redes sociais, especialmente por seu envolvimento amoroso com outra mulher na novela. As cenas de beijo entre Clara e Helena (Priscila Sztejnman), porém, foram cortadas de última hora, algo que desagradou o público e veio à tona recentemente após mais um veto a cenas de Regiane Alves.

Responsável pela icônica personagem Dóris de “Mulheres Apaixonadas”, Regiane também está no ar na reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, mas algumas das cenas iniciais da jovem que maltrata os avós – que marcaram os espectadores – não foram exibidas, algo que dividiu opiniões na web.

“Tão tentando calar suas personagens, Regiane Alves”, escreveu um perfil no Twitter. “Daqui a pouco quem vai ser cortada vai ser a Regiane mesmo”, opinou outro. “Pra que ter a novela então? Povo tava era querendo rever isso”, pontuou mais um. “Larguei a louça pra ver a cena que o vô dela é atropelado e ela dá uma gongada e tipo CORTARAM”, reclamou mais um.

Outros internautas ainda pontuaram que “Mulheres Apaixonadas” é repleta de tramas que, hoje, são mais polêmicas do que eram antigamente – e que, se todas elas forem cortadas, não haverá o que transmitir.

“A Globo cortando ela maltratando os avós, mas vão manter uma professora tendo caso com aluno, sendo a causa dele ter morrido, deixando ela grávida e ela apanhando do ex-marido de raquete, uma mulher seduzindo um padre?”, questionou uma internauta.

Outra parcela dos internautas, no entanto, se posicionou a favor das mudanças. “Ainda bem [que cortaram] porque a vontade de dar uma surra naquela menina era absurda. Eu assistia e CHORAVA real”, afirmou mais uma internauta.

No microblog, a própria atriz tomou conhecimento sobre o corte – e não deixou de comentar, mas de forma neutra. “Vocês sempre me trazendo atualizações”, disse ela.

“Mulheres Apaixonadas”: curiosidades