Juliano Cazarré emocionou os fãs ao fazer um desabafo comovente sobre a filha caçula, Maria Guilhermina, que sofre com uma anomalia rara, afetando o coração da pequena, que já foi submetida a alguns procedimentos cirúrgicos em seus quase dois aninhos de vida. O ator garantiu que “não é fácil” lidar com as incertezas do quadro. Confira!
Juliano Cazarré comenta estado de saúde da filha caçula
A herdeira veio ao mundo em 21 de junho de 2022 e ficou um tempo internada ao ser diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta o coração, se tornando motivo de preocupação para toda a família.
“Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando”, desabafou Juliano, confiante que consigam controlar a síndrome, que não tem cura.
“A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós”, afirmou ainda o ator, através do Instagram.
“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus”.
“Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, finalizou o pai coruja. Maria Guilhermina é filha de Juliano com Letícia Cazarré.