Diogo Nogueira fez uma linda homenagem ao pai, João Nogueira, no dia em que a perda completou 23 anos, admitindo sentir uma saudade diária do familiar, conhecido como um dos grandes nomes do samba brasileiro, gerando comoção nas redes sociais. Confira!
Diogo Nogueira faz homenagem ao pai que perdeu
O cantor e compositor João Nogueira morreu nos anos 2000, vítima de um infarto fulminante, aos 58 anos. Desde jovem, João mostrou talento para a música e repassou a paixão ao herdeiro, que hoje segue seus passos.
Conhecido por sua voz rouca e estilo único, João Nogueira se tornou um dos maiores defensores da Portela, escola de samba da qual foi compositor e torcedor apaixonado, gravando mais de 20 discos na carreira.
“Num dia de tristeza, me faltou o velho. Que falta, lhe confesso, que ainda hoje faz 💙”, escreveu Diogo, no Twitter, ao compartilhar um vídeo com registros do pai em vida e em cima dos palcos.
https://twitter.com/DiogoNogueira/status/1665830309890228225
Em 6 de junho de 2000, João estava em casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, quando começou a se sentir mal e foi socorrido pela esposa e mãe do filho, Ângela Nogueira, deixando o mundo do samba em luto.
Filho de João, Diogo Nogueira é também um dos maiores nomes do gênero atualmente, honrando o legado do pai, com o primeiro disco lançado em 2007, além de cantar músicas de João em alguns dos seus shows ao vivo.