Bruno Gissoni e Yanna Lavigne encontraram o equilíbrio entre o agito do Rio de Janeiro e a calmaria do interior de Minas Gerais para criarem suas duas filhas, Madalena, de seis anos, e Amélia, de um.
Juntos desde 2013, os atores viveram uma história de idas e vindas digna de uma novela, mas hoje encontraram uma rotina que trouxe mais força e cumplicidade para a relação, como eles mesmos ressaltam.
Rotina de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deixaram de viver apenas a rotina de cidade grande no Rio de Janeiro e passaram a se dividir entre a capital carioca e o sítio no interior de Minas Gerais, um verdadeiro refúgio em meio à natureza.
https://www.instagram.com/p/Cqx0pvVLUDb/?hl=pt-br
Com essa dinâmica, o casal passou a se completar nas tarefas domésticas e na criação das filhas, Madalena e Amélia.
“A gente brinca que Bruno não para quieto em casa, ele ama caminhar pelo campo. Caminha o dia todo se deixar. Já eu curto muito ficar dentro de casa, cuidando e ajustando os reparos”.
“Na casa do sítio tem muito disso de deixar tudo organizado no lugar. Enfim, ele repara as arestas do exterior e eu fico no cuidado interno. Isso é muito metafórico. Pois é exatamente assim na vida”, contou ela à revista Quem.
A relação dos dois, contudo, nem sempre foi um mar de rosas. De 2013 a 2018, eles passaram por algumas idas e vindas, até que decidiram se casar.
O que ficou dos momentos difíceis, segundo a atriz, foram os ensinamentos que fizeram o elo entre eles se tornar mais forte.
“As crises nos trouxeram mais certezas do que questionamentos. Optamos diariamente escolher um ao outro e seguirmos juntos nessa estrada de cuidar, educar e ser feliz. O que não é fácil! Mas a cada crise, um crescimento, autoconhecimento e coragem”, disse Yanna.
De acordo com o casal, o nascimento das filhas também contribuiu muito para que a relação ganhasse cada vez mais força.
“Criar e educar requer parceria e cumplicidade. Neste quesito, fomos ganhamos pontos com o tempo e aprendendo juntos. A consequência é a admiração e permanência”, completou.
Quanto a trazer um novo herdeiro ao mundo, Yanna e Gissoni consideram ser uma família completa com Madalena e Amélia. “Não temos mais essa vontade”, ela finalizou.