Elisa, filha de Hilda em “Mulheres Apaixonadas”, hoje é pastora: “Ciclo maravilhoso e melhor”

Giselle Policarpo, que em 2003 deu vida a Elisa em “ Mulheres Apaixonadas” (Rede Globo), se afastou da televisão e seguiu um rumo totalmente diferente em sua vida ao se tornar pastora da Igreja Bola de Neve.

De volta às telinhas com a reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, a ex-atriz descobriu vocação como missonária há três anos e meio e, desde então, tem se dedicado à igreja ao lado de seu marido, Rocini Tavares.

Saiba, a seguir, como tem sido a vida de Giselle longe dos holofotes!

Giselle Policarpo se tornou pastora

Giselle Policarpo está fora da TV desde 2014
Instagram/Reprodução (@giselle_policarpo)

Giselle Policarpo começou a carreira artística bem jovem, aos 11 anos. Contudo, depois de fazer seu último trabalho na televisão (“Milagre de Jesus”, da Record, em 2014), ela decidiu se afastar do meio artístico e se dedicar apenas a função na igreja.

“Minha vida tomou outro rumo de forma orgânica. Não foi planejado deixar de atuar para me tornar pastora. Foi realmente orgânico e fui gostando. Deus foi trabalhando no meu coração. Sempre gostei de muito de atuar e era o que eu fazia desde menina”, disse.

Atualmente, a ex-atriz é pastora da Igreja Bola de Neve
Instagram/Reprodução (@giselle_policarpo)

A pastora assumiu que sentia falta da atuação nos primeiros anos que passou longe da TV. Porém, com o passar do tempo, esse sentimento se foi, já que ela “estava experimentando oportunidades que traziam muita alegria também”.

“Tenho saudade de muitos momentos que vivi em cada novela, em cada espetáculo de teatro. Conheci pessoas maravilhosas no trabalho, mas avalio que foi um ciclo. Hoje, estou vivendo outro ciclo e estou muito feliz. É um ciclo maravilhoso e melhor ainda. Sou grata a Deus por ter me permitido viver isso”, completou.

Giselle Policarpo com a família
Instagram/Reprodução (@giselle_policarpo)

Atualmente, Giselle é casada com o também pastor e arquiteto Rocini Tavares, com quem está junto há 14 anos. O casal tem um filho, João, de dois aninhos, e não pensa em aumentar a família por enquanto.

“Quero continuar servindo a Deus e crescer nessa caminhada. Quero dar maior atenção e dedicação para a minha família. Amo a minha família. Por enquanto, não penso em ter mais filhos, mas se Deus enviar, tudo bem”, pontuou.

Giselle, Rocini Tavares e João
Instagram/Reprodução (@giselle_policarpo)

Famosos que mudaram de carreira